Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
QUENTE

Bruno Montaleone, de “Verdades Secretas 2”, posta foto íntima e detalhe chama a atenção

O clique deu o que falar entre os fãs do galã da novela de Walcyr Carrasco, que mostrou parte do bumbum

Publicado em 04/12/2021

O ator Bruno Montaleone, de 25 anos, que vem fazendo sucesso na pele de Matheus, em “Verdades Secretas 2”, causou em suas redes sociais ao compartilhar uma foto completamente nu, mostrando parte de seu bumbum. O clique deu o que falar entre os fãs do galã da novela de Walcyr Carrasco.

Não faz isso com o meu coração”, escreveu um seguidor nos comentários. “Esse homem virou o desejo de consumo dos telespectadores brasileiros”, brincou outra admiradora. “Entra na minha casa, entra na minha vida…”, disse mais um, dentre vários comentários calorosos para o ator global.

Vale ressaltar que em entrevista para Patrícia Kogut, o ator falou sobre as cenas de nudez que vem protagonizando na trama global. “Eu sou ator. Para mim, nudez não é uma questão. Óbvio que eu nunca tinha feito nada do tipo, então, é impossível não ficar nervoso. Mas, quando a gente pega um trabalho como esse, já entende o que é. Comecei a ver fimes e séries com cenas de nudez para saber desse universo. E só fazendo você começa a entender”, explicou o ex-namorado de Sasha Meneghel.

“Eu juro que, pelo menos para mim, vai virando quase uma coreografia, uma dança. Não fica mais naquele lugar de: “Caramba, meu Deus”. Um lugar de desconforto ou vergonha. Já vem mais a prática. No primeiro dia, eu estava nervoso, inseguro. Mas eles são craques e me deixaram à vontade”, contou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade