Brunna Gonçalves não quis ver beijo de Ludmilla em atriz

A influencer revelou que não conseguiu assistir ao trecho do filme Moscow

Publicado em 18/11/2021 18:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ludmilla protagoniza um mega beijo na atriz Thaila Ayala no filme Moscow, mas parece que a esposa da cantora, Brunna Gonçalves, não gostou de assistir a cena. Em conversa ao jornalista Léo Dias, ela destacou que ficou com ciúmes ao ver o trecho.

“Apoio ela em tudo na vida, mas é uma cena que não gosto de ver, não consigo assistir. Óbvio que fico com ciúme, mas o meu apoio ela tem super, só que assistir a cena não vai rolar”, declarou. Vale destacar que, no próprio trailler da obra, a atriz que está grávida falou sobre normalizar o que é comum entre pessoas que se gostam.

“Temos que normalizar o que é normal. Nós acabamos de sair de uma polêmica sobre o beijo no HQ do Superman (o super-herói beija outro homem). As pessoas ainda não acham o normal, normal. Então, cada vez mais, a gente tem que reforçar coisas tão óbvias. Foi muito importante essa ideia e desde o princípio nós abraçamos”, falou.

Ao concluir, ela disse que os envolvidos do filme queriam essa representatividade. “Mess [o diretor] já tinha essa ideia na cabeça, de uma personagem que fosse uma mulher forte, ‘femme fatale’, maravilhosa e gay ou bi, que se relaciona com uma pessoa do mesmo sexo. Nós queríamos que tivesse essa representatividade ali nela. E teve“, falou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

G Store

MOLETOM PRIDE BRASIL

Comprar

SUNGA COLORS

Comprar

CAMISETA PRIDE HEART - LONG

Comprar

BONÉ PRIDE HEART

Comprar

MOCHILA PRIDE BRASIL

Comprar