Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
BELEZA

Bruna Marquezine coloca curvas para jogo de fio-dental e sobe o clima com beleza natural

Na ocasião, a protagonista de “Maldivas” conquistou mais de 1 milhão de curtidas em seu perfil!

Publicado em 27/01/2023

Em registro recente, a atriz Bruna Marquezine, de 27 anos, elevou a temperatura nas redes sociais ao posar plena com um biquíni todo no tom azul e com pedras no mesmo tom, enquanto destacava toda a sua boa forma física. Na ocasião, a nova estrela da Marvel Studios destacou a sua barriguinha sequinha para o clique avassalador e conquistou mais de 1 milhão de curtidas.

“Absolut-amente inesquecível que eu ganhei de presente e estava cheia de amor, diversão e bons drinks!”, escreveu Bruna Marquezine na legenda da publicação, chamando a atenção por toda a sua beleza natural com os fios soltos no registro praiano, além de encantar com as suas curvas dançantes. Nos comentários, choveram elogios para a atriz.

“A Bruna é muito gata”, enalteceu um admirador primeiramente. “Essa mulher é a verdadeira inspiração da minha vida”, disparou outra internauta. “Bruna Marquezine é uma verdadeira sereia”, comentou outra, dentre várias mensagens positivas para a estrela.

Vale destacar que em entrevista recente, Bruna Marquezine confessou que não frequenta mais a igreja por não concordar com os posicionamentos das instituições. “Eu até me entristeço em falar isso. Eu sou cristã porque acredito em Deus e sigo Jesus Cristo, mas eu não frequento a igreja porque não concordo com muitas coisas. Vou deixar esse recado aqui, galera. Quando uma celebridade entrar na igreja, dá uma controlada. É impressionante, é você botar o pé dentro da igreja, e alguém fala: ‘Tenho uma palavra para te entregar’. É necessário ter seriedade com as coisas de Deus”, contou ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade