Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Desabafou

Bissexual, Elisa Sanches faz alerta sobre golpes

Atriz contou já ter perdido diversas contas no Instagram

Publicado em 15/07/2021

Bissexual assumida, a atriz de filmes pornôs Elisa Sanches resolveu fazer um novo desabafo nas redes sociais, e revelou que está cansada de desmentir falsos perfis e comentar sobre golpes na web. Segundo ela, há pessoas que se passam por assessores e empresários, para tirarem alguma vantagem.

“É golpe em cima de golpe. E muita gente cai porque realmente os caras tem uma boa lábia. No início eles vendiam supostos vídeos íntimos em que eu aparecia. Depois fiquei sabendo que estavam vendendo minha presença VIP, pedindo de mil a R$ 5 mil, dependendo da vítima”, disse ela.

Na sequência, a artista que já teve a conta verificada no Instagram, revelou ter perdido o perfil. “Eu já tive o tal selo do Instagram, mas acabei perdendo. Fico triste porque existe muita maldade, as pessoas perdem a noção, estão enganando, iludindo, contando mentiras e tentando tirar dinheiro de pessoas simples, que juram que estão falando comigo. De certa forma me sinto culpada, ainda que diretamente. Vou ter que procurar a Polícia e advogados”, contou.

Vale dizer que, nas redes sociais, ela costuma abalar corações. Há pouco tempo, a artista que já se envolveu em uma polêmica com o craque Gabigol, apareceu em um vídeo ousado, e quase mostrou todo o seu corpaço em um post no Twitter.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade