Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Veja o que ela disse

Bissexual? Deborah Secco diz que já beijou mulheres, recorda de romance lésbico e se contradiz com fala sobre feminismo

Deborah diz que foi piranha em uma época em que isso não era moda

Publicado em 18/05/2022

Deborah Secco admitiu, em entrevista a Leo Dias, que sempre teve uma vida sexual bastante ativa. A atriz falou sobre o seu “vício” compulsivo em sexo e ainda enfatizou que pegava os namorados das amigas. Falou o português claro, sem eufemismos – Era piranha. Segundo ela, ser piranha virou moda e tem a ver com feminismo.

“Eu só era o quê? Piranha! Ser piranha hoje está na moda. Nunca fiz por dinheiro. Eu gosto de transar e de ter orgasmos. Eu era uma feminista antes do feminismo virar moda”. Algumas ativistas recordaram fala antiga da famosa, de 2008, na qual Deborah se categoriza como antifeminista. Para quem não sabe, o antifeminismo ganhou força em 2018 por entender que o feminismo, movimento ideológico, é negativo para sociedade, pois impulsiona a revolução sexual. Confira nossa matéria sobre este tema.

Atriz revelou ainda um romance vivido com outra famosa: ‘Fui apaixonada por ela!’. “Não tem problema de eu falar que já me relacionei com mulher, não tem problema de assumir a minha verdade, o que não posso é expor outra pessoa”, disse.

Deborah já tinha falado sobre beijo lésbico em outras ocasiões.

Ah, e por falar em piranha ou vagabunda, Luisa Sonza também diz que se identifica desta forma em períodos episódicos. “Não conto para não estragar. Mas, gente, eu amo todos vocês. Eu tenho muito amor para dar. Eu sou mais vagabunda namorando. Nossa, já fiz muita p*taria namorando! Solteira eu sou mais recatada e do lar, mas num nível baixíssimo. Mas sou bem seletiva, não fico com qualquer pessoa”, disse.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade