Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Desabafou

Bissexual, Dayane Mello defende Nego do Borel

A Ex-Fazenda disse que não foi abusada pelo funkeiro

Publicado em 21/12/2021

Dayane Mello se pronunciou nessa terça-feira (21), e defendeu Nego do Borel das acusações de estupro. Para quem não se lembra, a moça que é bissexual, teria sido vítima de um abuso do funkeiro ainda dentro do confinamento de A Fazenda 13.

Chegando na minha casa, me deparei com muita coisa. O que mais me machuca realmente é dar culpa a uma pessoa que não me abusou, que não me estuprou. Não aconteceu nada. Por mais que todas as mulheres do mundo querem que eu seja uma porta voz de um estupro, eu não vou ser! Não vou fazer uma pessoa passar como um estuprador, porque ele não me estuprou. Estou em paz, não sou capaz de levar essa responsabilidade sabendo o que aconteceu naquela noite”, começou.

Na sequência, a artista reprovou apenas a postura do ex-peão. “Embora a conduta dele não tenha sido a mais prudente possível na situação, ele não cometeu abuso sexual contra mim. Não me estuprou. Sei que esse assunto acende os ânimos das pessoas, por envolver algo muito sério (…) por isso não poderia deixar de falar sobre a conclusão que cheguei, visto que não seria justo que a conduta dele, por mais imprudente que tenha sido, seja visto como criminosa”, falou ela.

Em tempo, Dayane disse não ter se arrependido de rasgar a jaqueta de Rico. “Não me arrependo. Não magina, não me arrependo e faria de novo. Eu disse que iria cortar todas as outras roupas dele para ele não ter nenhuma roupa na final”, comentou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade