Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Famosos

Billy Porter faz crítica à capa da Vogue com Harry Styles

“EU, pessoalmente, mudei todo o jogo. E isso não é ego, é apenas um fato. Fui o primeiro a fazer isso e agora todo mundo está fazendo” relatou o artista

Publicado em 20/10/2021

O cantor e ator Harry Styles, de 27 anos, fez uma participação icônica na revista Vogue recentemente. O artista que é uma grande referência entre o público da comunidade LGBTQIA+ foi responsável por estampar a capa da revista e se tornar o primeiro homem a usar vestido em uma edição.

Apesar de ter gerado um grande sucesso, a escolha da revista não agradou a todos. O ator e cantor Billy Porter, conhecido por seu papel incrível na série Pose e por sua atuação recente no filme Cinderela, fez uma crítica a respeito do assunto e disse ter sido o primeiro a ter quebrado o padrão.

“EU, pessoalmente, mudei todo o jogo. E isso não é ego, é apenas um fato. Fui o primeiro a fazer isso e agora todo mundo está fazendo” relatou o artista. Segundo informações do site POPline, Billy também disse sentir que foi aceito pela indústria da moda por obrigação e não por realmente reconhecerem seus feitos.

“Sinto que a indústria da moda me aceitou porque foi obrigada. Não estou necessariamente convencido e aqui está o porquê. Eu criei a conversa [sobre moda não binária] e ainda assim a Vogue ainda colocou Harry Styles, um homem branco heterossexual, em um vestido em sua capa pela primeira vez“ declarou Porter. O ator esclareceu que não está em nenhum momento falando mal de Harry Styles e sim questionando a decisão da revista em sua escolha.

“Não estou falando mal do Harry Styles, mas é ele que você vai tentar usar para representar esta nova conversa? Ele não se importa, ele só está fazendo isso porque é a coisa certa a fazer” concluiu ele. Desde sua atuação na nova versão de Cinderela o nome de Billy tem sido muito comentado nas redes sociais, ele também foi o primeiro homem abertamente gay a ser indicado ao Prêmio Emmy de Melhor Ator.

Harry Styles em capa da Vogue Estados Unidos
Harry Styles em capa da Vogue Estados Unidos (Foto: Reprodução)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade