Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Famosos

Benjamin Cano conta que tem sonho de participar de RuPaul’s Drag Race Brasil

"Se chamarem para ser jurado no painel, estarei muito feliz" disse

Publicado em 27/08/2021

O apresentador francês Benjamin Cano, se mudou para o Brasil ao lado de seu marido Louis Planes, há cerca de 10 anos. O plano do casal era o de iniciar um novo projeto, e durante sete anos os dois foram responsáveis por administrar um hotel-boutique em Ipanema, Rio de Janeiro. Benjamin e Louis são pais do pequeno Vinícius, de 4 anos, adotado pelo casal após um ano comparecendo a encontros com psicólogos e assistentes sociais.

Grande fã do reality show RuPaul’s Drag Race, produzido nos Estados Unidos, o francês Benjamin sempre teve o sonho de participar do programa e agora, após ser anunciado que o Brasil ganhará uma versão do reality, Cano pode finalmente ter o seu momento de glória. “Uma ótima notícia esse programa chegar no Brasil depois de 13 anos no ar e depois de tantas adaptações no mundo” disse.

Ele conta que apesar de sempre ter sonhado em ser o apresentador do show, também ficaria muito feliz em participar como um dos jurados. “Sonhei com esse programa como apresentador, já que o Drag Race Canadá é apresentado por um gay e um drag… mas agora se chamarem para ser jurado no painel, estarei muito feliz. É um programa maravilhoso que empodera as queens”

A previsão de lançamento do programa no Brasil é para o ano de 2022 e será exibido pelo canal de TV Multishow, no entanto, ainda existe a possibilidade de que posteriormente o reality possa ser exibido em televisão aberta. A informação, que ainda não foi confirmada, é de que a apresentadora de RuPaul’s Drag Race Brasil será a atriz e cantora Xuxa Meneghel.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade