Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Gata

Bella Thorne exibe decote profundo e fãs elogiam sua beleza

Ex-Disney star fez uma brincadeira com os fãs sobre suas preferências: ela ou a vista da Riviera Francesa

Publicado em 30/08/2021

Em registro recente, a ex-Disney starBella Thorne, de 23 anos, apimentou o clima na web ao compartilhar um clique pra lá de quente, enquanto aproveitava a vista da Riviera Francesa. Na ocasião, a atriz esbanjou seu decote profundo e levou os fãs à loucura com o registro.

“Qual a sua visão favorita? Eu ou a Riviera Francesa?”, brincou a ex-estrela da Disney na legenda da publicação, colocando seu corpão para jogo em um body preto que evidenciava suas curvas dançantes. Nos comentários, os fãs não pouparam Thorne de elogios.

“A ruiva mais sexy da Netflix”, elogiou um admirador primeiramente. “Ter você de visão é mil vezes melhor que a Riviera Francesa”, disparou outro internauta. “A Bella é uma ternura de mulher”, destacou outro na publicação que conquistou diversos comentários positivos no perfil da estrela.

Vale lembrar que em registro recente, Bella Thorne surgiu dando um beijão na boca de sua amiga, durante as gravações de seu novo videoclipe. A cena quente insinua sexo entre as duas mulheres.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade