Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Confira

Beijo Grego? Ex-BBB Vanessa Mesquita surpreende com declaração sobre Onlyfans

A campeã do BBB 14 Vanessa Mesquita é mais uma a aderir ao meio erótico para lucrar

Publicado em 03/09/2021

Muito se fala sobre o OnlyFans, a plataforma do momento de conteúdos eróticos. Atrizes e cantoras famosas como Anitta e Bella Thorne entraram com tudo e faturaram. A campeã do BBB 14 Vanessa Mesquita é mais uma a aderir ao meio erótico para lucrar.

Em entrevista para o UOL, a veterinária disse que pretende cobrar assinatura de R$53,80, equivalente a 10 dólares. “É totalmente possível fazer o valor do prêmio do BBB só com o OnlyFans. Meu perfil cresceu cerca de 50% nas últimas semanas. Dá para ganhar dinheiro”, disse.

“Meu conteúdo é mais sensual, nada pornô. Faço também fotos saindo do banho e são as que mais vendem, gostam muito de conteúdo caseiro. Além disso, já fiz fotos com a Clara [Aguilar, também ex-BBB] e com uma amiga Monique, que faz sucesso no OnlyFans.”

Sobre o vídeo de beijo grego de Wagner, a famosa enfatizou – “Meu conteúdo é diferente do dele, mas achei muito legal o Wagner falar sobre beijo grego. Absurdo foi as pessoas encherem o saco por isso e tratarem como tabu. O Wagner se expôs e se posicionou de uma maneira muito bacana sobre a liberdade do assunto”,  falou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade