Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Famosos

BBB 22: Marido de Tiago Abravanel fala sobre importância de Silvio Santos para o jogo

Poli falou a respeito da importância que Silvio Santos, dono do SBT e avó de Tiago, tem para o "jogo" do BBB 22

Publicado em 22/01/2022

Desde que entrou na casa mais vigiada do Brasil, Tiago Abravanel é um dos brothers mais amados do reality, e acumula torcedores em todo país. Certamente o maior torcedor e fã do ator é seu marido, Fernando Poli, que já demonstrou seu apoio ao artista.

Recentemente a irmã de Tiago, Lígia Abravanel, confessou que Fernando liberou o marido para que ele desse alguns beijinhos dentro da casa. “O Fê liberou o selinho, mas sem edredom. Mas eu acho que ali dentro não tem ninguém que faça o tipo dele, mas o selinho tá liberado. Não pode passar disso”, contou a irmã do participante.

Agora, Poli falou a respeito da importância que Silvio Santos, dono do SBT e avó de Tiago, tem para o “jogo” do BBB 22. “O Silvio, além de avô do Tiago, é um ícone. Tem um vídeo do Tiago pedindo uma força para ele. Acho que o Silvio tem a somar, sim, pode ser importante para ele e para o jogo”, afirmou Fernando, que espera que o empresário faça algumas propagandas em torcida pelo neto.

Além disso, em entrevista concedida ao Splash, ele falou a respeito do “passe livre” que deu ao marido e contou que já foi mais ciumento. “A gente conversou sobre beijo. Todo mundo dá selinho, é normal. Não tem nada de tabu. Edredom já é demais, né? disse. “Já fui muito mais ciumento. Mas a gente tem uma relação de tanta confiança que o ciúme vira outra coisa. Claro que um pouco é bom de ter porque traz um fogo para relação”, completou Fernando.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade