Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Famosos

BBB 22: Linn da Quebrada explica tatuagem ‘Ela’

Durante a exibição ao vivo do BBB 22, o apresentador Tadeu Schmidt, abriu um espaço para que Linn da Quebrada pudesse explicar novamente como quer que as pessoas se refiram a ela

Publicado em 24/01/2022

Na noite do último domingo (23), durante a exibição ao vivo do BBB 22, o apresentador Tadeu Schmidt, abriu um espaço para que Linn da Quebrada pudesse explicar novamente como quer que as pessoas se refiram a ela. A cantora então explicou a origem de sua tatuagem ‘Ela’ que tem desenhada acima de sua sobrancelha.

“Linna, você tem o pronome ‘ela’ tatuado acima da sobrancelha. Queria que você explicasse porque você fez essa tatuagem e também que você dissesse, mais uma vez, reforçando, como as pessoas devem se dirigir a você, devem tratar você”, disse o apresentador dando a palavra à Lina.

“Eu fiz essa tatuagem, na verdade, por causa da minha mãe. Porque no começo da minha transição, a minha mãe ainda errava e me tratava no pronome masculino. E eu falei: ‘mãe, vou tatuar ‘ela’ aqui na minha testa que é pra ver se a senhora não erra”, iniciou a cantora, explicando o significado de sua tatuagem.

A artista ainda reafirmou que a tatuagem não vale apenas para lembrar sua mãe a respeito de como ela deve ser chamada, mas para lembrar a todas as pessoas. “E acho que também assim é uma indicação pra todas as outras pessoas. Então ficou na dúvida? Lê, e daí vocês lembram que eu quero ser tratada nos pronomes femininos, ressaltou Linn.

Desde que entrou na casa do BBB 22, no último dia 20 de janeiro, ao lado de Jade Picon e Arthur Aguiar, Linn da Quebrada passou por diversas situações de teor transfóbico. Em uma delas a participante chegou a receber um torpedo onde questionaram se ela estava “solteiro”, referindo-se a ela no masculino.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade