Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Homofobia

BBB 22: Ex-Brother faz comentário sobre Tiago Abravanel: “Não precisa ser tão gay assim”

Em uma das críticas feitas pelo apresentador, ele disse que Tiago "não precisava ser tão gay"

Publicado em 20/01/2022

O Big Brother Brasil 2022 começou na última segunda-feira (17) e já tem dado o que falar. Apesar de boa parte do público ter amado a lista dos participantes da casa, nem todo mundo ficou contente com competidores. Uma dessas pessoas é o ex-BBB Adrilles Jorge, que esteve presente na 15ª edição do reality.

Enquanto apresentava o programa Morning Show, da Jovem Pan, durante a última quarta-feira (19), Adrilles disparou alguns comentários de teor homofóbico a respeito de Tiago Abravanel, participante do BBB 22. Em uma de suas críticas, o apresentador disse que Tiago “não precisava ser tão gay”.

“Vão me chamar de homofóbico, mas dane-se. O Tiago está muito gay. Ele não era tão gay assim. Está afetadinho e desmunhecado. Ele não era assim. É um grande ator, ele era mais discreto. Não sou homofóbico, mas acho que ele está forçando para falar com uma base LGBTQIA+. Não precisa ser tão gay assim”, disparou Jorge.

De acordo com informações divulgadas pelo Splash, que procurou a Jovem Pan, questionando a respeito do assunto, a rede disse que não iria se manifestar sobre os comentários do apresentador. Recentemente, a irmã de Tiago, Lígia Abravanel disse que o irmão pretende usar a visibilidade e abrangência do programa para abordar assuntos importantes que necessitam ser tratados com mais seriedade, entre eles estão pautas LGBTQIA+ e gordofobia.

Tiago Abravanel
Tiago Abravanel (Foto: Divulgação)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade