Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Representatividade

BBB 22: Equipe de social media de Linn da Quebrada é formada por travestis

A atriz entrou na casa nesta quinta devido ao fato de ter testado positivo para a covid-19, precisando ter sua entrada na competição adiada até que estivesse melhor

Publicado em 20/01/2022

As equipes de monitoramento de redes sociais dos participantes da nova edição do Big Brother Brasil já estão a todo vapor. Entre elas está a equipe da cantora e compositora Linn da Quebrada, que entrou na casa mais famosa do Brasil nesta quinta-feira (20).

A equipe da artista é totalmente formada por travestis, ao todo são cinco administradores que compõem o time de monitoramento de suas redes sociais. Instagram, Twitter e Tiktok são as redes monitoradas pelo grupo, que explica que faz parte do time de 20 profissionais que compõem a equipe de Linn, ao lado de seus assessores e consultores jurídicos.

Diferentemente dos demais participantes do reality, que entram na mansão do BBB durante a última segunda-feira (17), quando o programa iniciou. A atriz entrou na casa nesta quinta devido ao fato de ter testado positivo para a covid-19, precisando ter sua entrada na competição adiada até que estivesse melhor.

Recentemente Linn compartilhou com seus fãs o momento em que recebeu sua nova certidão de nascimento, agora com o nome Lina Pereira dos Santos. “Talvez vocês já estejam cansados de ver chorando e emocionada nesses últimos dias, mas é que está sendo muito especial para mim estar vivendo esse momento de poder estar me tornando aquela que eu gostaria de ser”, disse ela emocionada em suas redes sociais.

Linn da Quebrada é participante de BBB 22
Linn da Quebrada é participante de BBB 22 (Foto: Divulgação)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade