Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Famosos

BBB 22: Em conversa com Linn, Naiara fala sobre “falta de coragem’ de pessoas trans

"Você acredita que existam trans, as trans que não conseguiram chegar aonde você chegou, você acredita que existam trans mais talentosas que você?" dispara a sertaneja.

Publicado em 22/01/2022

A cantora e atriz Linn da Quebrada, entrou na casa do Big Brother Brasil 2022, durante a tarde da última quinta-feira (20), e desde então o gênero da artista tem sido tema de diversas conversas entre os demais participantes. Na madrugada deste sábado (22), a cantora sertaneja Naiara Azevedo acabou fazendo um comentário a respeito de pessoas trans que deixou a web revoltada.

Durante uma conversa com Linn, Tiago Abravanel, Eslovênia e Pedro Scooby, a artista fez um questionamento envolvendo a “falta de coragem” de pessoas trans. “Sabe por que você chegou aqui hoje, na minha visão?” iniciou Naiara.

“Porque elas não tiveram visibilidade e eu tive um pouco de sorte”, disse Linn ao responder à pergunta da sertaneja. Naiara então prosseguiu falando do assunto e questionou Lina a respeito de outras pessoas trans que possam ser mais talentosas que ela. “Você acredita que existam trans, as trans que não conseguiram chegar aonde você chegou, você acredita que existam trans mais talentosas que você?” dispara a sertaneja.

“Eu não acredito em talento. Eu acredito sim que tenham muitas porque se elas não tivessem talento, elas não estavam dando o nome na pista, fazendo dinheiro para conseguir bancar a noite delas na pensão. Eu acho que isso é muito talento que elas têm.”, retrucou Linn. Não satisfeita Naiara insistiu em permanecer com o assunto, até que acabou insinuando que pessoas trans não tem coragem.

“Então, você acredita que existam trans tão f*das quanto você? Vamos colocar dessa forma.”, disse a cantora. “Só que não têm a possibilidade ‘de’. E vão ser outas coisas e elas não precisam estar aqui.”, continuou Linn. “Você acha que elas não tiveram a possibilidade de, ou elas não tiveram a coragem, a persistência e a determinação que você teve?”, questionou Naiara.

“Não. Se elas não tivessem coragem, elas não seriam travestis, não estariam na pista, não estariam dando a cara a tapa e não estariam fazendo programa e o car*lho a quatro”, declarou a atriz. “Coragem elas têm e muita! Elas têm tanta persistência que continuam lá, dia a dia, batendo porta e entrando e saindo, levando paulada e pedrada.”, completou Linn.

Naiara e Linn da Quebrada
Naiara e Linn da Quebrada (Foto: Reprodução)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade