Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Revelação

BBB 22: Eliezer faz revelação sobre sexo a três e brothers se chocam

O empresário ainda contou que teve o consentimento para ter relações apenas com a mulher

Publicado em 20/01/2022

Desde de a estreia do BBB 22, na última segunda-feira (17), os novos brothers já têm dado o que falar entre o público do programa. Na madrugada desta quinta-feira (20), Eliezer compartilhou com os demais participantes uma história um tanto quanto bizarra, que deixou não apenas o público, mas também os próprios competidores chocados.

Ele relembrou um evento de quando conheceu uma mulher através de um aplicativo de relacionamento. Ao chegar no local marcado para o encontro, ele se deparou não apenas com a moça, mas também com um homem que estava acompanhado dela, o qual achou que fosse apenas um amigo.

No entanto, a realidade era bem diferente, o homem em questão era o namorado de sua pretendente e os dois mantinham um relacionamento poliamoroso. “Pensei ‘o que eu estou fazendo aqui!?’ Aí ela disse: ‘A gente chama as pessoas aqui para fazer amizade’. Aí eu falei: ‘Mas são três da manhã! Vocês fazem amizade às três da manhã? Aí o cara falou: ‘Aqui a gente é poliamor'”, contou o designer.

O empresário ainda contou que teve o consentimento para ter relações apenas com a mulher, entretanto, no momento em que os dois estavam no “bem e bom”, o homem entrou no quarto totalmente nu e passou a dar ordens para os dois. “Ele dava ordem para a mina dele fazer coisas comigo. Faz isso, aumenta, diminui, troca de posição” relatou Eliezer.

“Eu estava sentado no sofá sem roupa, a menina levanta, lentamente coloca uma cinta nela, ele vira e ela começa nele, PÁ. Eu no sofá pensei assim: ‘Vou ser o próximo’. Já comecei a pegar a minha roupa, coloquei a minha bermuda, nem a blusa coloquei e fui em direção a porta. Deixei ela comendo ele. Quando fui abrir a porta, cadê a chave? Tiraram. Pensei: ‘Meu Deus, é isso, eles me drogaram e vão me comer’. Comecei a ficar nervoso, fiquei com medo”, relembrou o brother, deixando todos presentes no local chocados com a história.

Eleizer BBB 22
Eleizer BBB 22 (Foto: Divulgação)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade