Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Famosos

BBB 22: Bruna se emociona com explicação de Linn sobre tatuagem ‘Ela’

Na madrugada desta segunda-feira (24), a influenciadora confessou ter ficado mexida com a declaração da colega de confinamento

Publicado em 24/01/2022

Na noite do último domingo, durante a transmissão ao vivo do programa, o apresentador Tadeu Shmidt cedeu a cantora Linn da Quebrada, um espaço para que ela pudesse falar a respeito de qual pronome deve ser usado ao se referirem a ela.

A artista então explicou a origem da tatuagem que tem com o pronome “ela”, desenhada acima de sua sobrancelha. A explicação de Linn acabou deixando algumas pessoas dentro da casa comovidas e emocionadas, entre elas está a bailarina Bruna Gonçalves.

Na madrugada desta segunda-feira (24), a influenciadora confessou ter ficado mexida com a declaração da colega de confinamento. “Ela é muito gente boa. Não me lembro se falei algo ou não, mas me doeu ouvir a explicação dela”, comentou, durante uma conversa com Eslovênia e Bárbara e Jade Picon.

Em resposta ao comentário feito por Bruna, Eslovênia, que já cometeu o erro de chamar Linn por pronomes masculinos mais de uma vez, disse que precisa passar a ter o hábito de referir-se a ela no feminino. “É um mau costume que tem que quebrar”, disse a sister.

Ao participar da conversa, Jade disse que sempre se dirige à cantora como Linn ou Lina, e em seguida questionou se estava correta. “Os dois são certos, né?”, perguntou. Durante a conversa, o quarteto ainda comentou a respeito da energia de Linn, e que acreditam que ela não tenha recebido nenhum voto para ir para o paredão.

“Eu acredito em muitas coisas que ela acredita também, espirituais, sabe? Eu acho bem f*** a tatuagem dela e o jeito que ela leva as coisas”, declara Bárbara. O primeiro paredão do programa, que também aconteceu na noite de ontem, foi formado por Naiara Azevedo, Luciano Estevam e Natália.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade