Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Famosos

BBB 22: Bruna relembra quando ela e Ludmilla revelaram namoro

Em uma conversa recente com Maria, Bárbara e Jessilane, a sister relembrou a época em que ela e Ludmilla decidiram revelar que estavam juntas

Publicado em 22/01/2022

Desde que entrou na casa do BBB 22, Bruna Gonçalves já relembrou alguns momentos de sua vida ao lado da cantora Ludmilla. A bailarina já compartilhou com os brothers como foi o inicio do relacionamento com a artista e chegou a confessar que antes do namoro não havia se relacionado com nenhuma outra mulher.

Já em uma conversa recente com Maria, Bárbara e Jessilane, a sister relembrou a época em que ela e Ludmilla decidiram revelar que estavam juntas. “A gente começou em 2017 e 2019 a gente se assumiu”, iniciou ela, explicando que precisaram manter a relação em segredo por dois anos.

“Ela tinha medo, assim como eu. Um belo dia, ela me disse que ia contar e falou para assessoria dela. Então, disseram: ‘Mas, você vai conseguir sustentar essa mentira por muito tempo’ e ela respondeu que não era mentira. Ninguém desconfiava”, contou. Bruna também revelou que um dos participantes do reality já sabia antes mesmo que elas tivessem tornado o namoro público.

“Só nossos amigos próximos que sabiam. Teve um ano novo que o Pedro estava perto da nossa casa e ele viu. Ele já é amigo da Lud há um tempão”, explicou, referindo-se a Pedro Scooby. A influenciadora finalizou a conversa contando como se sentiu amedrontada por não saber como as pessoas reagiriam. “Quando saiu as notícias, eu quase morri do coração. Eu morria de medo do que o povo ia achar, mas, graças a Deus, foi muito positivo. Depois disso, minha vida mudou do dia pra noite”, completou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade