Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Famosos

BBB 22: Após uso de termo pejorativo, equipe de Rodrigo se desculpa

"Viemos por meio deste comunicado, pedir desculpas pela fala do Rodrigo e relembrar que esse termo é ofensivo e jamais deve ser usado para se referir a qualquer pessoa trans ou travesti", disse a equipe em nota

Publicado em 21/01/2022

Para a primeira semana do reality, o Big Bother Brasil 2022, já tem dado o que falar, dentro e fora da casa mais vigiada do país. Na madrugada desta sexta-feira (21), o participante Rodrigo Mussi, causou uma grande polêmica após fazer um comentário com o uso de um termo impróprio e pejorativo, ao se referir a mulheres trans como “traveco”.

O Eli, eu tô tentando dormir, mas estou lembrando do pinto do traveco que você ficou com medo, irmão”, disse o empresário, que em seguida foi corrigido por Bárbara e Vinicius. Agora, após toda a repercussão causa pela fala do brother, a equipe de Rodrigo se manifestou e pediu desculpas pela atitude do competidor.

“O Rodrigo teve uma fala infeliz e errada nessa madrugada onde ele usa ‘traveco’ Viemos por meio deste comunicado, pedir desculpas pela fala do Rodrigo e relembrar que esse termo é ofensivo e jamais deve ser usado para se referir a qualquer pessoa trans ou travesti”, iniciou a equipe.

“Após ter essa fala, Rodrigo foi repreendido pelos colegas, reconheceu o erro, pediu desculpas e disse que hoje iria conversar com a Linn. Esperamos que ele possa aprender com isso e evoluir como ser um humano”, continuou a equipe, que finalizou: “Depois da 1ª mulher trans, Ariadna, 11 anos depois temos a primeira participante travesti na história do programa: Linn da Quebrada, e que a entrada dela, sirva para conscientizar e firmar ainda mais a presença de trans e travestis na sociedade, onde são tão marginalizadas”, completou em nota.

Rodrigo se desculpa com Linn da Quebrada por uso de termo pejorativo
Rodrigo se desculpa com Linn da Quebrada por uso de termo pejorativo (Foto: Reprodução)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade