Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Disse detalhes

Ator de Verdades Secretas diz que orou antes de gravar cena de sexo gay

O ator comentou que Rodrigo Pandolfo também estava nervoso

Publicado em 08/11/2021

Em conversa com o jornal EXTRA, o ator João Vitor Silva comentou sobre a cena de sexo oral com Benji, personagem de Rodrigo Pandolfo em Verdades Secretas 2. Na ocasião, ele disse ter orado com o parceiro de cena, e ficou muito ansioso para fazer tudo de forma muito real.

“A cena do sexo oral no carro foi a minha primeira nesta segunda temporada da novela. E ela foi antecipada pelo diretor, Fellipe Barbosa. Bruno e Benji só se conheceriam e não teriam nada a mais ali. Sexo, só depois, no apartamento”, disse ele.

De acordo com o artista, ambos estavam nervosos antes da cena; “Eu e Pandolfo já estávamos nervosos, fazendo exercícios para soltar a energia e relaxar o corpo, e fomos avisados da mudança. A gente se olhou, foi ficando ainda mais tenso, mas era hora de encarar”, afirmou.

Ao concluir, João falou sobre ter feito orações com Pandolfo. “Ficamos dois minutos em silêncio, fazendo as nossas orações para iniciar os trabalhos. Quando deu o “ação”, rolou tudo muito bem. Pra mim, essa é uma das cenas de maior tesão da novela. Tenho uma coisa comigo: quanto menos você mostra do ato sexual, mais ele mexe com a imaginação das pessoas“, apontou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade