Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Entrevista

Ator de ‘Amor de Mãe’, Rômulo Alves fala da participação na série Dom e denuncia situação de racismo no RJ

Rômulo afirma ter um projeto grande para ser lançado em suas redes sociais

Publicado em 08/10/2021

Nascido em Nova Iguaçu no Rio de Janeiro, numa infância nada agradável, Rômulo Alves manteve vivo o desejo de ecoar cada vez mais a sua voz. Ser um influenciador e trabalhar com arte seriam formas eficazes para isso.

Hoje, Rômulo está conquistando o seu espaço no meio. Já contracenou na novela de destaque Amor de mãe, da Rede Globo, e também estreou na Série Dom da Prime Vídeo, como Vinicius. 

Segundo ele, que interage com fãs nas redes sociais, o projeto SAC DAS GAYS, que traz um tom de humor e interação com seguidores, tem tudo para ficar cada vez melhor.

“Dessa vez, será diferente, vou me dedicar muito mais e será uma coisa que ninguém espera” afirma ele, que agradece por hoje ter uma equipe que o ajuda.

Conforme revelou ao Observatório G, o ator sofreu um caso de racismo saindo de um Shopping na Zona sul do Rio de Janeiro. Ele diz que o motorista se recusou a levá-lo, junto com amigos que saiam do cinema, para suas residências, demonstrando receio, que, conforme nos contou, foi motivado pela cor da pele.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade