Ator das novelas mexicanas, Roberto Manrique, revela que é gay

Ator revelou que familiares e amigos já sabiam da sua orientação sexual

Publicado em 31/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste final de semana, o ator mexicano Roberto Manrique, de 42 anos, fez uma emocionante revelação aos seus fãs, ao assumir a sua homossexualidade. O galã ficou conhecido do público mexicano ao interpretar o personagem de Alejandro “Snake” Cortés, no remake de ‘O Clone’ do país.

“Gostaria de dizer algo muito importante e particular. Algo que eu nunca tinha confessado antes, mas agora sinto a necessidade de fazê-lo. E isso tem a ver com minha sexualidade. Eu nunca achei que fosse importante dizer que sou homossexual, porque eu nunca considerei isso relevante. Sentia como se outros aspectos de mim fossem importantes, e ainda penso que este é o caso”, contou o ator no vídeo divulgado em seu perfil oficial no Instagram.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator também explicou que foi educado de maneira tradicional, não permitindo descobrir sua verdadeira forma de amar. “Robertito [o apelido dele quando era mais novo] cresceu em um mundo em que não era permitido ele ser ele mesmo, onde chorar não era ‘coisa de homem’, onde a vulnerabilidade não valia a pena. Ao invés disso, era julgado. Estar sozinho com o fato de que gostar dos homens, e assim que eu me sentia, até onde eu me lembre, era algo de errado comigo. Como eu não posso continuar sentindo culpa em ser quem eu sou?”, questionou Manrique.

Por fim, o ator celebrou a sua aceitação hoje em dia, e confessou que tem recebido apoio de seus familiares e amigos há um bom tempo. “Minha família maravilhosa sabe disso… meu círculo inteiro e todos os meus amigos sabem…. Eles ficavam na minha casa, junto do meu namorado”, ele explicou, “Eu não sinto como se estivesse ‘saindo do armário’, mas eu estava enganando a mim mesmo e uma parte de mim não se sentia correta até eu dizer aquele Robertito: ‘você não precisa se sentir culpado por isso’”, finalizou o galã.

Reprodução

Assista: https://www.instagram.com/tv/CTGQasQlKMF/

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

G Store

MOLETOM PRIDE BRASIL

Comprar

SUNGA COLORS

Comprar

CAMISETA PRIDE HEART - LONG

Comprar

BONÉ PRIDE HEART

Comprar

MOCHILA PRIDE BRASIL

Comprar