Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Confira

Ator Daniel Craig diz preferir bares gays e expõe motivo

Na web, diversos fãs do ator reagiram positivamente

Publicado em 13/10/2021

Famoso nos cinemas, o ator Daniel Craig participou do podcast “Lunch with Bruce”, e disse preferir frequentar bares gays. De acordo com o astro, os locais LGBTs tendem a ser menos agressivos do que os outros. Além disso, ele se sente mais confortável.

“Vou a bares gays desde que me lembro. Uma das razões para isso é porque eu não entro em brigas em bares gays com frequência. Eu poderia conhecer garotas lá, porque muitas mulheres vão pelo mesmo motivo que eu”, destacou o artista ao veículo.

Na web, diversos fãs do ator reagiram; “Por isso que eu amo esse homem, eu compartilho desse mesmo pensamento, e sou hétero também“, disse um rapaz. “Inteligente e esperto demais”, falou a segunda pessoa. “Sou apaixonado nesse homem”, declarou a última.

Vale destacar que, Douglas Souza desabafou nos últimos dias, e disse que gays não precisam assumir a sexualidade, já que héteros não fazem isso.Heterossexuais não se assumem. Precisamos também parar com essa ideia de que gays devem se assumir. Acho que a sua sexualidade, independentemente de qual seja, não vai influenciar no seu ambiente de trabalho, ou pelo menos é assim que deveria ser”, afirmou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade