Ator Daniel Craig diz preferir bares gays e expõe motivo

Publicado em 13/10/2021 21:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Famoso nos cinemas, o ator Daniel Craig participou do podcast “Lunch with Bruce”, e disse preferir frequentar bares gays. De acordo com o astro, os locais LGBTs tendem a ser menos agressivos do que os outros. Além disso, ele se sente mais confortável.

“Vou a bares gays desde que me lembro. Uma das razões para isso é porque eu não entro em brigas em bares gays com frequência. Eu poderia conhecer garotas lá, porque muitas mulheres vão pelo mesmo motivo que eu”, destacou o artista ao veículo.

Na web, diversos fãs do ator reagiram; “Por isso que eu amo esse homem, eu compartilho desse mesmo pensamento, e sou hétero também“, disse um rapaz. “Inteligente e esperto demais”, falou a segunda pessoa. “Sou apaixonado nesse homem”, declarou a última.

Vale destacar que, Douglas Souza desabafou nos últimos dias, e disse que gays não precisam assumir a sexualidade, já que héteros não fazem isso.Heterossexuais não se assumem. Precisamos também parar com essa ideia de que gays devem se assumir. Acho que a sua sexualidade, independentemente de qual seja, não vai influenciar no seu ambiente de trabalho, ou pelo menos é assim que deveria ser”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

G Store

MOLETOM PRIDE BRASIL

Comprar

SUNGA COLORS

Comprar

CAMISETA PRIDE HEART - LONG

Comprar

BONÉ PRIDE HEART

Comprar

MOCHILA PRIDE BRASIL

Comprar