Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Revelação

Atacante inglês é o segundo jogador de Futebol inglês que revela ser gay

Jovem é destaque da equipe juvenil do Blackpool

Publicado em 16/05/2022

O jovem atacante Jake Daniels, de 17 anos, do Blackpool, time da segunda divisão inglesa, revelou ser gay em depoimento publicado pelo clube.

Fora do campo, tenho escondido meu verdadeiro eu e quem eu realmente sou. Toda a minha vida eu soube que sou gay e agora sinto que estou pronto para me assumir e ser eu mesmo”, disse.

Eu odiei mentir toda a minha vida e sentir a necessidade de mudar para me encaixar. Eu quero ser um modelo ao fazer isso. Existem pessoas por aí no mesmo espaço que eu que podem não se sentir à vontade para revelar sua sexualidade. Eu só quero dizer a elas que você não precisa mudar quem você é, ou como você deveria ser, apenas para se encaixar”, completou.

Em 1990, Justin Fashanu foi o 1º nome de uma liga de expressão a declarar abertamente a sua homossexualidade. Ele estava com 29 anos e fez a declaração na revista The Sun.

Fashanu, atacante inglês que viveu anos sublimes no futebol de seu país, mas acabou derrotado, em grande parte, pelo preconceito que solapou a sua autoestima.

Confira a História inteira de Justin Fashanu

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade