Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Entrevista

Assumida, Maitê Proença fala sobre namoro e sexo com Adriana Calcanhoto e recorda traumas

Atriz também lembrou que usou drogas e bebeu álcool

Publicado em 20/03/2022

Após muita especulação, Maitê Proença discorreu, formalmente, sobre a sua relação com a cantora Adriana Calcanhoto. Por meio de uma entrevista, a atriz concedeu alguns detalhes de sua vida íntima, falou sobre a sua relação com o sexo hoje e rememorou episódio de abuso e trauma.

“Agora é bem mais legal, sim. Antigamente, eu estava lá investigando, experimentando um pouco aqui e ali. Precisei fazer muitas experiências para chegar a um lugar mais livre e relaxado. Depois de uma determinada fase da vida, você tem de ficar com pessoas com quem consiga conversar, para não ter de traduzir para o outro tudo o que percebe do mundo”, afirmou, sobre sexo.

Com uma forma particular de visualizar as coisas, ela entende que sexualidade envolve se entregar integralmente – “Minha relação com prazer foi tardia. A sexualidade implica entrega absoluta e, durante muitos anos, não estive pronta para isso”, revela.

Maitê ressalta que enxerga beleza na discrição. “Acho bonito ser discreta neste mundo em que a vulgaridade corre solta em todos os meios. Eu me reservo ao direito de manter essas coisas na intimidade, de não ficar dando satisfação à sociedade, mas, ao mesmo tempo, também não escondo o que estou fazendo”.

Recordou, também, um momento de abuso que desencadeou traumas posteriores. “Entrei num ônibus, e o motorista me levou até o ponto final, me colocou sentada no colo dele e pediu um beijo. Pulei pela janela e corri quase um quilômetro, com medo de que ele estivesse atrás de mim. Na época, não contei para ninguém. Não sabia se o erro era meu”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade