Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Nostalgia

Armando Babaioff relembra personagem gay em ‘Ti Ti Ti’

A trama atualmente é reprisada no 'Vale a Pena Ver de Novo'

Publicado em 27/07/2021

No ar na reprise da novela ‘Ti Ti Ti’, o ator Armando Babaioff relembrou detalhes do personagem Thales, que é surfista e homossexual na trama escrita por Maria Adelaide. Segundo ele, na época, a atriz Claudia Raia lhe ajudava nas gravações das cenas.

“Entrei depois do 100º capítulo. Claudia foi muito técnica comigo e me explicou quais eram os espaços onde meu personagem poderia crescer. Foi o personagem que me deu um pontapé na TV. A trama abordava uma relação homoafetiva com profundidade, não havia julgamentos. Quando li o texto, pensei: ‘Que moderno. Depois disso não pode voltar a ter personagem gay caricato’. Foi um divisor de águas”, disse ele.

Segundo o muso, até hoje as pessoas costumam relembrar o personagem. “Muita gente me diz: ‘Você foi meu crush naquela novela’. Eu recebia cartas de muitos jovens, de homens mais velhos e de presidiários do Brasil inteiro que se viram retratados no personagem”, apontou.

Em tempo, o rapaz que brilhou em ‘Bom Sucesso’, disse que não é contratado da TV Globo.Não tenho contrato fixo com a Globo. Agora, com o fim da novela, não vou tirar férias em nenhum iate de luxo ou viajar. Vou voltar para o teatro e correr atrás de trabalho para pagar as minhas contas”, afirmou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade