Ariadna defende Anitta e alfineta Ratinho: “Falou o cara bem casado”

A influencer defendeu a cantora pop e detonou o apresentador do SBT

Publicado em 21/11/2021 14:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois do apresentador Ratinho alfinetar Anitta e dizer que a cantora deveria ser exemplo, Ariadna Arantes saiu em defesa da cantora. Sem papas na língua, a apresentadora destacou que, vivenciou algo inusitado nos bastidores do SBT. Além disso, ela ironizou o fato de ele ser casado.

“Falou o cara bem casado que quando acaba a gravação do programa leva umas e outras e se tranca no camarim. Só não posso falar nome, mas eu vi, eu estava lá“, rebateu ela. Vale relembrar que, a polêmica teve início após o comunicador debochar de uma tatuagem pessoal de Anitta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Está achando que pode tudo. Anitta, você pode quase tudo, mas você tem que ser um pouquinho de exemplo também. Foi lá fazer uma tatuagem no ‘frico’. Achar que aquilo é bonito? Eu não estou sendo careta não, estou deixando de ser nojento. É outra coisa. Eu acho uma noj*ira a pessoa falar isso”, disse ele.

Em tempo, a artista disse ter problemas ao se relacionar com homens avantajados. Um problema péssimo que eu tenho é cistite de lua de mel. Eu não posso transar com alguém muito avantajado que eu não consigo caminhar no dia seguinte. É horrível! E não tem nada a ver com bactéria não gente, é porque já socou muito lá e aí inflamou, entendeu?”, apontou.

Confira:

Ariadna via Instagram (Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

G Store

MOLETOM PRIDE BRASIL

Comprar

SUNGA COLORS

Comprar

CAMISETA PRIDE HEART - LONG

Comprar

BONÉ PRIDE HEART

Comprar

MOCHILA PRIDE BRASIL

Comprar