Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Treta

Ariadna defende Anitta e alfineta Ratinho: “Falou o cara bem casado”

A influencer defendeu a cantora pop e detonou o apresentador do SBT

Publicado em 21/11/2021

Depois do apresentador Ratinho alfinetar Anitta e dizer que a cantora deveria ser exemplo, Ariadna Arantes saiu em defesa da cantora. Sem papas na língua, a apresentadora destacou que, vivenciou algo inusitado nos bastidores do SBT. Além disso, ela ironizou o fato de ele ser casado.

“Falou o cara bem casado que quando acaba a gravação do programa leva umas e outras e se tranca no camarim. Só não posso falar nome, mas eu vi, eu estava lá“, rebateu ela. Vale relembrar que, a polêmica teve início após o comunicador debochar de uma tatuagem pessoal de Anitta.

Está achando que pode tudo. Anitta, você pode quase tudo, mas você tem que ser um pouquinho de exemplo também. Foi lá fazer uma tatuagem no ‘frico’. Achar que aquilo é bonito? Eu não estou sendo careta não, estou deixando de ser nojento. É outra coisa. Eu acho uma noj*ira a pessoa falar isso”, disse ele.

Em tempo, a artista disse ter problemas ao se relacionar com homens avantajados. Um problema péssimo que eu tenho é cistite de lua de mel. Eu não posso transar com alguém muito avantajado que eu não consigo caminhar no dia seguinte. É horrível! E não tem nada a ver com bactéria não gente, é porque já socou muito lá e aí inflamou, entendeu?”, apontou.

Confira:

Ariadna via Instagram
Ariadna via Instagram (Foto: Reprodução)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade