Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ariadna Arantes revela sentir falta de representatividade trans: “nós existimos”

Publicado em 17/03/2021

Ariadna Arantes é a única transexual a ter entrado no BBB da TV Globo, há mais de dez anos. Em uma recente conversa com o UOL, a modelo e empresária afirmou sentir falta de mais representatividade de transexuais nos programas de competições.

“Sinto falta de representatividade no BBB, mas não só nele. Também sinto falta em muitos outros programas e produções. Nós existimos, e eles precisam nos inserir. Não é só bater palminha no dia da visibilidade trans”, declarou ela.

Em tempo, a beldade que posou nua para a revista Spicyfire há pouco tempo, comentou sobre a sua aceitação com o corpo. “Encarar as pessoas e a equipe, não mais com 26 anos e 58 kg, foi um pouco desafiador. Mas também libertador, de certa forma. Por que eu teria que ter vergonha da minha barriga, das minhas curvas e da minha celulite?”, questionou ela.

Ao concluir, ela celebrou a eliminação de 5kg. “Fico ansiosa e isso acaba me deixando vulnerável à comida. E também sou viciada em energético. Eu me sinto bem com meu corpo, mas pretendo me cuidar quando sentir a necessidade, até por motivo de saúde”, desabafou Ariadna.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade