Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Abriu o jogo

Após tatuagem inusitada, Anitta estrela revista e fala sobre amor próprio

Cantora ainda comentou sobre atrair bons pensamentos

Publicado em 19/07/2021

Anitta acaba de estrelar a capa da revista Sports Illustrated Swimsuit Issue, e aproveitou para comentar sobre se sentir mais segura ao longo da vida. Segundo a própria, tudo pode ser uma simples questão baseada na mentalidade do individuo.

“Acho que [você só precisa] parar de pensar demais. Às vezes, pense demais. Se você acha que está incrível, ficará incrível. É tudo uma questão de mentalidade. Se eu não pensar coisas incríveis sobre mim, quem vai fazer isso? Então, decidi ser essa pessoa que me elogia”, disse ela.

Na sequência, a gata pregou sobre amor próprio. “. Não preciso de outras pessoas para abraçar minha beleza ou minha personalidade. Serei aquela que achará isso incrível. Acho que precisamos ser os primeiros a amar quem somos”, afirmou.

Ao concluir, Anitta apontou que todo mundo tem imperfeições. ” “Você deve apenas procurar as coisas que ama em si mesmo. Por exemplo, eu não amo algumas coisas sobre minha aparência física ou caráter, mas tento olhar para o lado positivo e chamar a atenção para as partes que acho que são as boas. Não devemos amar cada parte de nós. Todo mundo tem imperfeições. Então, eu apenas olho para as positivas e coloco-as no nível 10”, destacou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade