Após tatuagem inusitada, Anitta estrela revista e fala sobre amor próprio

Cantora ainda comentou sobre atrair bons pensamentos

Publicado em 20/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta acaba de estrelar a capa da revista Sports Illustrated Swimsuit Issue, e aproveitou para comentar sobre se sentir mais segura ao longo da vida. Segundo a própria, tudo pode ser uma simples questão baseada na mentalidade do individuo.

“Acho que [você só precisa] parar de pensar demais. Às vezes, pense demais. Se você acha que está incrível, ficará incrível. É tudo uma questão de mentalidade. Se eu não pensar coisas incríveis sobre mim, quem vai fazer isso? Então, decidi ser essa pessoa que me elogia”, disse ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, a gata pregou sobre amor próprio. “. Não preciso de outras pessoas para abraçar minha beleza ou minha personalidade. Serei aquela que achará isso incrível. Acho que precisamos ser os primeiros a amar quem somos”, afirmou.

Ao concluir, Anitta apontou que todo mundo tem imperfeições. ” “Você deve apenas procurar as coisas que ama em si mesmo. Por exemplo, eu não amo algumas coisas sobre minha aparência física ou caráter, mas tento olhar para o lado positivo e chamar a atenção para as partes que acho que são as boas. Não devemos amar cada parte de nós. Todo mundo tem imperfeições. Então, eu apenas olho para as positivas e coloco-as no nível 10”, destacou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

G Store

MOLETOM PRIDE BRASIL

Comprar

CADARÇOS PRIDE

Comprar

PRIDE UNDERWEAR - COLORS

Comprar

MACACÃO PRIDE SUMMER FLAMINGO

Comprar

SHORT PRIDE

Comprar