Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Desabafou

Após ser cancelada, Lumena diz que ficou doente: “perda de memória e fobias”

A psicóloga participou da última edição do BBB

Publicado em 03/08/2021

Após uma polêmica passagem pelo BBB 21, e ser ‘cancelada na internet, a influenciadora Lumena revelou por meio de um novo vídeo publicado em seu canal no Youtube, que ficou doente. Segundo ela, foi necessário buscar ajuda de profissionais.

“Quando eu saí do programa, como eu não entendia bem o que estava acontecendo, eu tive alguns processos de adoecimento muito fortes. Dentre eles, pânico, fobias, crises de ansiedade, perda de memória, o que me colocou a buscar ajuda profissional num processo de autocuidado”, iniciou.

Na sequência, a famosa que dentro do reality criou afinidade com Karol Conká, destacou que teve o apoio de sua família. “Qualquer experiência se a gente não tem rede de apoio, uma ajuda profissional, se não tem suporte familiar e sobretudo, acolhimento e carinho a gente não consegue passar. Reconhecer os erros, fazer autocrítica e se reinventar”, apontou.

Ao finalizar o desabafo, Lumena deixou claro que de forma alguma queria que seus parentes sofressem ameaças de morte. “Não queria que ninguém passasse por isso. Minha família sofreu ameaças, minha companheira também. Até o meu terreiro. Vamos cancelar o cancelamento”, argumentou ela.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade