Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Fofas

Após rumores de romance, Maitê Proença se declara para Adriana Calcanhotto

A atriz disse que a cantora de MPB é única e admirável

Publicado em 04/11/2021

Depois de alguns rumores de que estava em um romance com Adriana Calcanhotto, Maitê Proença voltou a comentar sobre o assunto, e rendeu elogios a cantora. Dessa vez, a atriz disse que a amada é uma pessoa admirável e única em sua vida.

“Eu estava brincando quando disse que procurava alguém, nem seria possível fazer experiências amorosas no meio de uma pandemia, sem vacinas. E a Adriana é adorável, única, mas não sabe velejar. Nem eu. Estamos aprendendo sobre os ventos com barquinhos de papel“, falou ao site Portal 29 Horas.

Vale dizer que, há poucas semanas, ela disse que, não estava na hora de falar de forma detalhada sobre o assunto. “As pessoas são pessoas né? Não tenho nenhum tipo de preconceito, mas também não sei…às vezes é bom abrir uma fonte nova, não sei se as pessoas incentivam. Porque talvez elas não saibam exatamente que tipo de…Como é a relação, eu acho que não é a hora de falar porque não é a hora de falar”, apontou.

Ainda na ocasião, ela revelou ser fã de uma vida pessoal mais privada. “Então, acho que algumas áreas da vida da gente têm que ficar preservadas. Quando as coisas ficarem claras, assim que a gente puder falar, será falar. Não tem porque não. Por enquanto, acho que não está na hora”, falou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade