Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Saúde mental

Após revelar que faz parte da comunidade LGBTQIA+, Joshua Bassett relembra dias internado na UTI

Durante o bate-papo, a estrela de “High School Musical:The Musical:The Series” falou sobre ansiedade e relembrou os momentos em que passou internado na UTI

Publicado em 15/09/2021

Na última segunda-feira (13), o ator Joshua Bassett, de 20 anos, participou de uma live para debater sobre as consequências da saúde mental. Durante o bate-papo, a estrela de “High School Musical:The Musical:The Series” falou sobre ansiedade e relembrou os momentos em que passou internado na UTI.

Eu fui parar no hospital no começo deste ano. Eu estava passando por, provavelmente, o ponto mais baixo da minha vida. Houve uma noite, quando eu estava na UTI e não podia entrar ninguém lá, eu não podia beber água, tudo que eu gosto na vida eles tiraram de mim, e eu estava num momento tão pra baixo… Todo mundo para quem eu ligava não atendia. Foi o ponto mais baixo da minha vida”, contou o ator, que já declarou seu ‘encantamento’ por Harry Styles.

Joshua explicou também, que no momento mais delicado, focou nele e no seu esforço para continuar vivendo. “Eu não tinha nada naquele momento, tudo que me confortava foi tirado de mim. Mas eu ainda tinha minha respiração e isso que me fez passar por aquilo“, explicou o famoso.

Em tempo, recentemente, o ator de ‘High School Musical: The Series’ revelou ser da comunidade LGBTQIA+. “Estou feliz por fazer parte da comunidade LGBTQ + porque eles abrangem todos. Não deixe ninguém dizer que amor não é amor. Eles são os que provavelmente mais precisam. Mesmo que haja consequências, prefiro lidar com as consequências e viver minha verdade do que viver com medo”, disse ele a um veículo internacional.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade