Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Redes

Após postar foto com namorado pela 1ª vez, Franklin David ganhou seguidores

Diferentemente de Igor Cosso, Franklin teve o seu número de seguidores majorado

Publicado em 15/10/2021

Franklin David, que ficou amplamente conhecido por ser o apresentador da RedeTV!, concedeu uma novidade aos fãs nos últimos meses, o apresentador postou uma foto com o namorado, Vitor Vianna.

O registro especial recebeu muitos comentários de fãs e seguidores do famoso. E, ao contrário de atores como Igor Cosso, Anderson Müller e Pedro Henrique Müller, que relataram declínio de seguidores no Instagram ao apresentarem o namorado ou marido para o público, o apresentador Franklin David foi seguido por mais pessoas, conforme ele mesmo pontua.

Ganhei e isso causou uma loucura na minha rede social . Era Dia dos Namorados e eu só queria dizer aos quatro cantos que estava feliz e mostrar o responsável por aquela felicidade. Então o meu post cheio de amor com uma foto minha e do Vitor conseguiu atrair ainda mais amor e consequentemente mais seguidores. Ganhei vários”, disse Franklin.

Já o Vitor, meu namorado, ganhou quase o dobro, cerca de 9 mil seguidores. E vi isso como uma curiosidade das pessoas em saber quem ele era. O público queria conhecer quem era o cara que tinha me conquistado ao ponto de eu fazer até uma declaração de amor”, aponta David.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade