Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Novidade

Após polêmica com a Porto da Pedra, Fábio Alves vai ser muso no Cubango

O rapaz que ficou conhecido por ter um bumbum gigantesco revelou se sentir feliz

Publicado em 06/10/2021

Após a intensa polêmica com a escola de samba Porto da Pedra, o muso Fábio Alves, destaque por ter 116cm de bumbum, acaba de ser anunciado como o muso no Cubango no Carnaval do próximo ano. Na ocasião, ele fará parte do grupo A.

“Estou feliz  e grato a Deus  de retornar a escola em que me deu a primeira oportunidade em 2009 de vir como muso. Recebi muito carinho da presidente Patrícia Cunha.  Ela é uma mulher guerreira, negra, da comunidade e uma presidente mulher. Sabe o que eu senti na pele (preconceito) e já  me senti muito à vontade desde o primeiro dia que estive com ela”,disse ele.

Na sequência, o dançarino disse se sentir feliz com a parceria. “Estou feliz de receber o devido respeito que mereço . Quero vir pra somar a escola e apresentar um lindo trabalho e elevar o nome da escola por onde passar . Quero agradecer a Bárbara Ribeiro, que me ajudou a estar na escola, e Gracyenne pelo primeiro dia na quadra já me receber tão bem. E também a toda comunidade do Cubango por já ter me acolhido quando souberam que estaria retornando“, afirmou.

Vale mencionar que, a escola deve fazer uma apresentação no próximo dia 10, ás 15h, em forma de homenagem a atriz Chica Xavier. Já no Carnaval, eles devem caprichar na homenagem de uma das maiores atrizes brasileiras negras dos últimos tempos.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade