Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
arte

Após polêmica, Anitta fala sobre preço de tatuagem no ânus

A poderosa revelou o preço que pagou pela ‘emblemática’ tatuagem

Publicado em 15/05/2022

Conforme foi amplamente reportado, o cantor Zé Neto aproveitou o ensejo de um show feito em Bonito, no Mato Grosso do Sul, na última quinta-feira (12), para destacar que não precisa de artifícios para fazer sucesso, pois o seu talento basta. Durante a sua fala, citou “tatuagem no toba”, que foi tema de manchetes Brasil afora, após a cantora Anitta aparecer em um vídeo tatuando o ânus.

A poderosa já foi indagada sobre o preço da famigerada arte e respondeu durante pegadinha feita por Mauricio Meirelles em seu programa na RedeTV!, o “Foi Mau”.

Segundo ela, foi em torno de R$300, 00. Recentemente, o maquiador e fotógrafo Rick Tavares, fã confesso da cantora, também resolveu aderir à arte e postou o registro por meio das redes sociais.

”Tem muita gente dizendo que é biscoito, que são dez minutinhos de fama, mas deixa eu dizer uma coisa: gente, eu não me importo com as críticas, até porque, se eu me importasse, não postaria foto tatuando o c*”, justificou o rapaz.

Confira também – Mulheres hétero, casadas e solteiras, que curtem assistir pornô lésbico

Alabama, EUA, vai punir quem fornecer hormônios e procedimentos médicos para trans menores de idade

Entrou em vigor no domingo uma lei no Alabama que visa restringir o uso de bloqueadores e hormônios em jovens menores de 19 anos. Profissionais infratores da medida que pode ser sancionada podem ser punidos em até 10 anos de prisão, a menos que um juiz federal conceda um pedido de suspensão temporária enquanto um processo estiver pendente.

A governadora Kay Ivey assinou o projeto em 8 de abril, o SB 184. A Câmara dos Deputados do Alabama votou por 66 a 28. Uma lei semelhante, mas não tão abrangente, no Arkansas, foi bloqueada pelos tribunais no ano passado antes que pudesse viger.

O clima está tenso no estado americano

Pais de quatro jovens transgêneros de 12 a 17 anos entraram com uma ação dizendo que a lei privaria seus filhos de acesso a cuidados médicos estabelecidos que sejam seguros, proficientes e tragam bem-estar físico e psíquico.

Confira os diferentes posicionamentos

O estado e seus peritos reconhecem que os jovens identificados como trans enfrentam estresse severo e maior risco de depressão e suicídios. Mas eles dizem que as intervenções médicas devem estar disponíveis apenas para adultos em decorrência de eventuais riscos e incertezas sobre as consequências a longo prazo dos tratamentos, como perda da função sexual e esterilidade, que os menores podem, inclusive, se arrepender quando adultos. Eles dizem que uma abordagem vigilante e de espera com aconselhamento de saúde mental é o melhor curso para menores, conforme informações da Alabama News.

Isso está errado“, disse Neil Rafferty, membro assumidamente gay do legislativo. “Vocês estão sentados lá e fazem campanha para que a família seja a base de nossa nação… mas o que este projeto está fazendo está minando totalmente isso. Está minando totalmente os direitos da família, os direitos à saúde e o acesso aos cuidados de saúde”, disse.

Um dos peritos favorável à lei argumentou que crianças e adolescentes são mutáveis e tendem a se identificar com “estereótipos de sexo imputados a homens e mulheres“, o que incluem cabelos, roupas, estilo, por isso, a decisão para mudanças bruscas devem ser tomadas de forma madura e responsável para evitar arrependimentos.

Quero que a governadora saiba que ela não precisa assinar isso, ela pode vetar”, disse Jeff Walker, cuja filha de 15 anos, Harleigh, é transgênero.

Banheiro

Além do mais, os senadores votaram por 26 a 5 uma legislação que implementa que alunos devem usar os banheiro e vestiários conforme o sexo indicado na certidão de nascimento e não o gênero de identificação. Eles entendem que o gênero (percepção de si e expressão; realidade psíquica) é um conceito abstrato demais para sedimentar as separações nos espações, ao passo que o sexo (genitália e como o corpo se organiza e se desenvolve evolutivamente; realidade concreta) é a forma ideal para gerenciar esses espaços.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade