Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
beleza

Após negar namoro com amiga, Larissa Manoela surge em foto atual

O clique acabou chamando muito a atenção

Publicado em 15/07/2021

A atriz Larissa Manoela, de 20 anos, para alegria de seus fãs e admiradores, elevou a temperatura da internet ao compartilhar com os seguidores nas redes uma série de fotos nas quais esbanja naturalidade e bem-estar. O clique acabou chamando muito a atenção e aglutinou comentários elogiosos.

Linda”, “Coisa linda”, “Perfeita”, “Maravilhosa”, “Linduxa”, “Coisa mais linda” e “Uma garota linda em um lugar lindo” foram algumas das reações dos seguidores na rede social da atriz, que junta mais de 39 milhões no Instagram.

Recentemente, a famosa veio a público para esclarecer uma boataria que rondou o seu nome. Internautas alegaram que Larissa estaria em um relacionamento homoafetivo com a amiga, Bianca Palheiras. Ambas negaram o suposto envolvimento.

 “Gente, que coisa mais desnecessária ficar tendo que falar de orientação sexual em pleno 2021. É preciso ter paciência, respirar e ser didática, como a Professora Helena (captaram o link?). Dito isto, não, não estou namorando a minha amiga, conforme estão criando essa fic sem noção! Isso é MENTIRA. Mulheres, ou elas são rivais, ou são namoradas?? Oi?? Que mundo é esse!! Número 1: não, não tenho relacionamento amoroso com mulheres“, disse Larissa Manoela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade