Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Desabafo

Após entrada de Bolsonaro, Thammy Miranda anuncia saída do PL

O político disse que o seu intuito na política não é atacar ninguém, e relembrou ataques da família Bolsonaro

Publicado em 02/12/2021

Por meio das redes sociais, o político Thammy Miranda contou que decidiu sair do partido Liberal (PL), após a entrada de Jair Bolsonaro. Para quem não se lembra, o artista já sofreu desavenças com parentes do presidente, e não deseja afinidade com quem também teria debochado do filho Bento.

Com a ida do presidente para o Partido Liberal, do qual eu faço parte, estou dando entrada na minha desfiliação. Eu vou sair do partido. A gente tem ideias diferentes, além de que eu já sofri ataques pessoais de membros da família do presidente, inclusive contra o meu filho, quando ainda era recém-nascido“, falou.

Segundo o filho de Gretchen, o seu intuito na política não é atacar ninguém. “O meu foco é trabalho, representar pessoas. Vou seguir fazendo o meu trabalho, pelo qual fui eleito, sem me preocupar com o partido, mas de olho no que as pessoas precisam”, revelou.

Em tempo, Thammy se declarou para a esposa, Andressa Ferreira. “Que sorte a minha ter vc nessa vida! Nem nos meus melhores sonhos poderia imaginar q teria vc na minha vida… Vc é o combustível da nossa família! Te amamos infinitamente. Ass: Papai e Bento!”. Nos comentários, Andressa reagiu a homenagem feita pelo amado: “Que emocionante! Obrigada minha vida!”, escreveu.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade