Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Lançamento

Após críticas Luísa Sonza lança lyric video de ‘Penhasco’

A cantora ficou em alta no Spotify com todas as faixas do álbum 'Doce 22'

Publicado em 29/07/2021

Mesmo após as críticas, Luísa Sonza lançou o lyric video de ‘Penhasco’ nesta quarta-feira (28). Em alta com seu novo álbum ‘Doce 22’, a famosa deixa os fãs ansiosos para mais faixas que devem ser lançadas em breve. 

Embora não seja um single, a música fez um grande sucesso e ficou em segundo lugar no ranking diário do Spotify. A canção foi interpretada como uma letra sobre o término de Sonza com o ex-marido, Whindersson Nunes.

No vídeo, Luísa apareceu fumando, introspectiva e também chora. As imagens são referência à última entrevista de Clarice Lispector para o repórter Júlio Lerner, na TV Cultura, em 1977. Apesar de ter explicado ser uma encenação e que não gosta de cigarro, a famosa foi criticada e desabafou.

E eu sou grata pra CAR*L** por isso. Vocês são TUDO pra mim. Mas sinceramente eu só fiz esse lyric porque vocês pediram. Essa música é muito delicada pra mim. Fiquei magoada, porque vocês não têm noção do esforço que eu fiz pra isso tudo acontecer. Eu AMO números, todo mundo ama, mas não é só sobre isso, sabe?”, escreveu ela, em resposta aos fãs.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade