Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Famosos

Após comentários transfóbicos, Rupert Grint fala sobre relação com J.K. Rowling

Anteriormente, em meados de março do ano passado, apesar dos comentários feitos por J.K. e as polêmicas geradas por ela, Rupert fez elogios à escritora

Publicado em 18/01/2022

Os comentários transfóbicos da escritora J.K. Rowling, conhecida por sua grande obra das sagas do bruxo mais famosos do mundo, Harry Potter, causou grandes polêmicas nas redes sociais. Após as acusações contra a roteirista, o ator Rupert Grint, conhecido por sua brilhante atuação como o inesquecível Rony Weasley falou a respeito de sua relação com Rowling.

“Eu comparo J.K. Rowling, a uma tia” disse ele. “Eu não concordo necessariamente com tudo que minha tia diz, mas ela ainda é minha tia. É complicado”, explicou Grint, em entrevista concedida ao jornal britânico The Times, durante a última sexta-feira (15).

Anteriormente, em meados de março do ano passado, apesar dos comentários feitos por J.K. e as polêmicas geradas por ela, Rupert fez elogios à escritora em uma entrevista para a Esquire. “Sou imensamente grato por tudo que ela fez. Eu acho que ela é extremamente talentosa, e quero dizer claramente, seus trabalhos são geniais” declarou o ator.

“Mas sim, eu acho que você também pode ter um grande respeito por alguém e ainda discordar de algumas coisas”, acrescentou o responsável por dar vida a um nos maiores personagens da saga de Harry Potter durante os oito filmes do bruxinho amado.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade