Após clipe de sucesso, Pocah faz desabafo sobre saúde mental

A cantora disse que estava com uma crise de ansiedade e recebeu o apoio dos fãs

Publicado em 22/12/2021 19:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã dessa quarta-feira (22), a ex-BBB e cantora Pocah abriu o jogo sobre a forma que se sentia. De acordo com a própria cantora, a vontade era apenas chorar. Mesmo que tenha aberto o coração na web, ela enfatizou não se considerar infeliz.

Quem me vê sorrindo não vê as crises de ansiedade diárias que eu enfrento, mas é sobre nunca desistir. Tive uma noite incrível, mas o aperto no coração sempre tenta me desestabilizar. Que Deus me dê forças porque eu não vou deixar de lutar pra ser feliz. Precisava desabafar”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, a artista disse que se tratou de apenas um desabafo. “Não quero que ninguém tenha pena de mim, isso é só um relato. Sei que muita gente passa por isso. E você não precisa passar por isso sozinho. Deus está cuidando de tudo! Priorize sua saúde mental e procure um profissional da área pra te ajudar e lidar com isso“, aconselhou ela.

Por fim, Pocah elogiou as pessoas queridas ao seu redor. “Tenho uma família linda, tenho amigos e fãs do meu lado, sou realizada na minha área profissional, tenho Deus no meu coração, mas não consigo controlar 100% a minha mente. Não sou infeliz, só tenho ansiedade. Não queria ter isso e também não desejo para ninguém nesse mundo”, afirmou ela.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

G Store

MOLETOM PRIDE BRASIL

Comprar

SUNGA COLORS

Comprar

CAMISETA PRIDE HEART - LONG

Comprar

BONÉ PRIDE HEART

Comprar

MOCHILA PRIDE BRASIL

Comprar