Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Tenso

Após clipe de sucesso, Pocah faz desabafo sobre saúde mental

A cantora disse que estava com uma crise de ansiedade e recebeu o apoio dos fãs

Publicado em 22/12/2021

Na manhã dessa quarta-feira (22), a ex-BBB e cantora Pocah abriu o jogo sobre a forma que se sentia. De acordo com a própria cantora, a vontade era apenas chorar. Mesmo que tenha aberto o coração na web, ela enfatizou não se considerar infeliz.

Quem me vê sorrindo não vê as crises de ansiedade diárias que eu enfrento, mas é sobre nunca desistir. Tive uma noite incrível, mas o aperto no coração sempre tenta me desestabilizar. Que Deus me dê forças porque eu não vou deixar de lutar pra ser feliz. Precisava desabafar”, disse.

Na sequência, a artista disse que se tratou de apenas um desabafo. “Não quero que ninguém tenha pena de mim, isso é só um relato. Sei que muita gente passa por isso. E você não precisa passar por isso sozinho. Deus está cuidando de tudo! Priorize sua saúde mental e procure um profissional da área pra te ajudar e lidar com isso“, aconselhou ela.

Por fim, Pocah elogiou as pessoas queridas ao seu redor. “Tenho uma família linda, tenho amigos e fãs do meu lado, sou realizada na minha área profissional, tenho Deus no meu coração, mas não consigo controlar 100% a minha mente. Não sou infeliz, só tenho ansiedade. Não queria ter isso e também não desejo para ninguém nesse mundo”, afirmou ela.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade