Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
veja

Após celebrar Orgulho LGBT, Priscilla Alcantara critica cantora gospel Bruna Karla

Priscilla Alcantara foi a convidada do dia no “PocCast“

Publicado em 23/06/2022

Durante entrevista ao podcast de Karina Bacchi, a cantora gospel Bruna Karla disse ter se recusado a cantar no casamento de um amigo gay. Ela ainda propôs uma espécie de “cura” para o rapaz. A fala deixou internautas revoltados e Priscilla Alcantara, que já disse ser favorável à celebração do Orgulho LGBT, criticou a posição da cantora.

Alcantara foi a convidada do dia no “PocCast“, apresentado por Lucas Guedez e Rafa Uccman. “É muito triste, é podre. É errado em muitos níveis. Cara, toda vez que eu for abrir a boca, a minha preocupação não deve ser emitir a minha opinião. Primeiro que opinião não foi feita para ser dada, ela foi feita para ter. Você só dá a sua quando te pedem”, iniciou.

Quando você vai falar, você tem que fazer o exercício de sempre pensar em como a sua fala vai atingir o próximo. […] O que eu acredito é que eu tenho que ter cuidado em como as coisas que eu falo vai refletir em sua vida“, disse.

 “Jesus fala: ‘novo testamento vos dou. Ame os próximos assim como eu te amei’”, falou.

Eu não vivo minha fé dessa forma: ‘enquanto eu adoro a Deus, eu mato alguém’. Não existe isso, não reflete reflete o Deus que eu acredito“. “O ponto não é dar sua opinião. O ponto é: em que isso impacta a vida do meu próximo? Eu vou dar vida ou morte para ele? As minhas palavras vão te matar ou trazer vida? Vão te fazer sentir amado ou vai te desumanizar? A minha priodidade é você, garantir que você vai se sentir amado, digno, livre”.

A doutrina cristã surge no século I, mas apenas no século XII a igreja católica passa a condenar severamente o sexo cujo fim não fosse a procriação.

Veja nosso artigo – Sobre Bíblia e homossexualidade – O que a cantora Bruna Karla precisa aprender em relação à Bíblia

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade