Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Homofobia

Após acusação de homofobia, mãe de Neymar defende o filho

O processo aberto pelo militante o movimento Aliança Nacional LGBTQI+, Agripino Magalhães contra o o jogador até hoje segue sem resolução

Publicado em 19/01/2022

Após os comentários de teor homofóbico do jogador brasileiro de futebol Neymar Júnior, a respeito do ex-namorado de sua mãe, o craque precisou enfrentar um processo movido pelo ativista Agripino Magalhães. A denúncia foi feita depois que um áudio com as falas preconceituosas ditas pelo atleta em 2020, veio a público.

O processo aberto pelo militante do movimento Aliança Nacional LGBTQI+ contra o jogador, até hoje segue sem resolução. De acordo com informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off, a mãe de Neymar, Nadine Santos, prestou seu depoimento à justiça há algumas semanas.

As declarações dadas pela mãe do meia-atacante do time francês Paris Saint-Germain, estão sob sigilo judicial, mas apesar desse fato, o advogado de Agripino, Ângelo Carbone, informou que tudo foi apenas uma tentativa de livrar Neymar de uma condenação.

“Ela quer livrar o filho de pena que pode ser de dois a oito anos de prisão. A mãe, claro, amenizou os xingamentos, apelou para o nervosismo, para o ciúme de um filho com a mãe. Enfim. Temos que agora conseguir que o próprio Neymar seja ouvido. Mas, a polícia não consegue achá-lo no Brasil nem na França”, declarou o advogado.

Neymar ao lado de sua mãe Nadine
Neymar ao lado de sua mãe Nadine (Foto: Reprodução)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade