Aos 80 anos, Ney Matogrosso desabafa sobre próximos passos na carreira

O cantor ainda comentou sobre a forma que se sentiu na quarentena

Publicado em 1/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesse domingo (01), Ney Matogrosso chega aos seus 80 anos de vida. Lançando um novo EP, e se preparando para uma nova turnê após a pandemia, o cantor que é LGBTQIA+ e luta pela causa, revelou detalhes da vida pessoal em conversa com a revista Quem.

No inicio, ele destacou ter se inspirado em Raul Seixas em seu novo projeto; “”O Raul é um artista que sempre acompanhei e admirei. Essa é a quarta música dele que eu gravo e provavelmente regravarei outras. A minha relação com ele é que nos conhecíamos, mas não éramos tão íntimos. Ele já foi na minha casa e eu fui na casa dele uma vez”, falou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, o artista detalhou seus próximos passos. “Não pretendo fazer show desse trabalho. Quando acabar a pandemia, vou continuar com o Bloco na Rua, que inclusive, tenho recebido de muitos lugares parte do meu cachê. Então, tenho obrigação de voltar com ele e pretendo continuar”, apontou.

Ao concluir, Ney relatou o seu inicio de quarentena; “Quando a quarentena começou, fiquei muito triste com a mortandade no nosso país e houve um momento em que comecei a me sentir estranho, como nunca havia me sentido. Sou uma pessoa que vive bem sozinha, gosto de ficar sozinho, não necessito de gente do meu lado sempre, mas houve um momento que me incomodou muito”, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

G Store

MOLETOM PRIDE BRASIL

Comprar

CADARÇOS PRIDE

Comprar

PRIDE UNDERWEAR - COLORS

Comprar

MACACÃO PRIDE SUMMER FLAMINGO

Comprar

SHORT PRIDE

Comprar