Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Desabafou

Aos 72 anos, Angela Ro Ro comenta namoro com mulher mais jovem

A cantora ainda celebrou a música 'Compasso' em 'Um Lugar Ao Sol'

Publicado em 14/01/2022

Aos 72 anos, a cantora Angela Ro Ro comemora a música ‘Compasso’ em um ‘Um Lugar Ao Sol, e comentou em conversa ao Cena Pop, sobre a vida pessoal. Na ocasião, ela ainda confessou namorar uma mulher mais jovem, e que é tímida.

Já reparou como a juventude adora um museu? Tenho uma namorada mais jovem e mais tímida, então não vou falar muito sobre. Mas ela é vacinada, cuidadosa. A gente se conheceu pela internet”, disse ela, que prosseguiu o assunto ao falar sobre a vida sexual.

Dependendo do ângulo e da luz, é claro. A verdade é que até chegar a uma intimidade sexual com alguém, estou vestida. Então, conquistei com roupa. Na hora do tesão, não tem surto com pelanca. Até agora, ninguém desmaiou. E todas voltam, o que posso fazer?”, desabafou.

Por fim, Angela ainda comentou sobre mudanças no corpo; “Depois que emagreci, pelancou. Sou boa pra ser olhada de burca. Fiz plástica no pescoço, porque ficou muito pelicano, mas não tive coragem de fazer no corpo. Meu médico disse que eu corria risco de ferir tendões, que são frágeis. Então, deixa a pelanca cair“, dissertou ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade