Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Desabafou

Aos 65 anos, Roberta Miranda abre o jogo sobre sexualidade

Com 35 anos de carreira, ela retorna aos palcos no próximo fim de semana e disse que sempre falaram sobre a sua vida pessoal

Publicado em 18/11/2021

Aos 65 anos, Roberta Miranda comemora os 35 anos de estrada nesse ano, e em conversa com a Quem, ela comentou sobre a sua sexualidade. De acordo com a sertaneja, sempre houve boatos sobre a sua vida pessoal, e com o aumento das redes sociais, isso duplicou.

As pessoas especulam mesmo, principalmente hoje. Se veem você sozinha ou um homem sem uma mulher ele já é ‘não sei o quê’. Se a mulher está sem homem já é ‘não sei o quê’ também. Na realidade, eles não sabem nem o que falar, porque, com os advogados do diabo da rede social, não adianta nem falar porque poucos entendem”, falou.

Na sequência, a sertaneja enfatizou que, quando se sentir disposta, falará sobre a sexualidade. “Então minha vida particular depende de mim e fica comigo. No dia que quiser falar, falo. Ninguém sabe se sou assexuada, bi ou tri. Ninguém sabe da minha verdade, só eu. No dia em que achar que devo falar, falo“, apontou.

Ao concluir, Roberta ainda comemorou o seu retorno aos placos após quase dois anos sem shows. “A expectativa para receber o público está muito grande. Espero em Deus segurar as lágrimas porque, claro, só Deus. Aqueles rostinhos do público calam fundo, me batem com emoção“, disse.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade