Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Arrasou

Ao som de Pabllo Vittar, Maria Joana dança na ‘Super Dança’ e fala de machismo

Atriz foi elogiada nas redes

Publicado em 29/07/2021

No último domingo (25), a atriz Maria Joana arrasou na ‘Super Dança dos Famosos’, ao dançar ‘Bandida’, de Pabllo Vittar. Na ocasião, a musa aproveitou a ocasião para desabafar sobre o machismo que as mulheres enfrentam todos os dias.

“Infelizmente, eu e todas as mulheres que eu conheço já passamos por uma situação nesse mundo patriarcal e machista, vários homens também já passaram por algum abuso”, disse a artista. Além disso, ela continuou e defender as mulheres.

Arte é isto, a gente tem esse lugar de questionar, colocar em pratos limpos, mandar uma mensagem, quebrar padrões e tabus. A gente pensou de que forma mandar uma mensagem, de incluir”, revelou ela, que conseguiu uma vaga para a final da competição.

Em tempo, Pabllo Vittar se desculpou nas redes sociais, após uma polêmica sobre falta de créditos. “Após a tratativa diretamente com a equipe de Pabllo Vittar, as questões relativas à falta de créditos pelo meu trabalho foram conversadas e resolvidas. As empresas SSJHENI e Pabllo Vittar se juntaram para que houvesse o reconhecimento do figurino desenhado por mim”, disse em comunicado.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade