Anitta volta a falar de aposentadoria: “não falta muito”

Cantora revelou se sentir cansada e abriu o jogo sobre se ausentar dos palcos

Publicado em 18/11/2021 19:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se consolidando na carreira internacional, Anitta revelou em conversa com Sabrina Sato que, não deve faltar muito para se aposentar. De acordo com ela, a sua vida é corrida demais e está em um mercado que sempre que tem inovar, o que lhe cansa também.

Não falta nem muito[para se aposentar]. Essa vida é muita coisa, é muita correria. Essa indústria é sempre muito injusta com as mulheres, exigindo que a gente sempre esteja de cara nova.  Exigindo sempre que a gente esteja acompanhando o ritmo das pessoas, que são dez, vinte anos mais novas que a gente, que têm muito mais fôlego, e muito mais gás”, falou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em tempo, Anitta disse que está sendo notada nos EUA; “Sabia que iria descer todas as escadas e começar do zero. Bati na porta de rádios esperando para dar entrevista. Algumas vezes conseguia, outras não. E tudo bem. Passei da pessoa que era procurada para aquela que ia atrás”, revelou ela.

Ao concluir, ela destacou a sua preparação para alcançar novos horizontes. “Basicamente porque não existe nenhum artista brasileiro com carreira internacional e quando eu perguntava por que, ouvia sempre a mesma resposta: ‘Impossível’. Essa palavra para mim não existe. E quando a ouço, aí sim quero mais ainda ir atrás do meu desejo. Comecei a estudar para fazer acontecer”, relatou.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

G Store

MOLETOM PRIDE BRASIL

Comprar

SUNGA COLORS

Comprar

CAMISETA PRIDE HEART - LONG

Comprar

BONÉ PRIDE HEART

Comprar

MOCHILA PRIDE BRASIL

Comprar