Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Desabafou

Anitta volta a falar de aposentadoria: “não falta muito”

Cantora revelou se sentir cansada e abriu o jogo sobre se ausentar dos palcos

Publicado em 18/11/2021

Se consolidando na carreira internacional, Anitta revelou em conversa com Sabrina Sato que, não deve faltar muito para se aposentar. De acordo com ela, a sua vida é corrida demais e está em um mercado que sempre que tem inovar, o que lhe cansa também.

Não falta nem muito[para se aposentar]. Essa vida é muita coisa, é muita correria. Essa indústria é sempre muito injusta com as mulheres, exigindo que a gente sempre esteja de cara nova.  Exigindo sempre que a gente esteja acompanhando o ritmo das pessoas, que são dez, vinte anos mais novas que a gente, que têm muito mais fôlego, e muito mais gás”, falou.

Em tempo, Anitta disse que está sendo notada nos EUA; “Sabia que iria descer todas as escadas e começar do zero. Bati na porta de rádios esperando para dar entrevista. Algumas vezes conseguia, outras não. E tudo bem. Passei da pessoa que era procurada para aquela que ia atrás”, revelou ela.

Ao concluir, ela destacou a sua preparação para alcançar novos horizontes. “Basicamente porque não existe nenhum artista brasileiro com carreira internacional e quando eu perguntava por que, ouvia sempre a mesma resposta: ‘Impossível’. Essa palavra para mim não existe. E quando a ouço, aí sim quero mais ainda ir atrás do meu desejo. Comecei a estudar para fazer acontecer”, relatou.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade