Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Anitta surge com o bumbum empinadinho em clique elegante

Publicado em 05/12/2020

Na tarde deste sábado (05), a cantora Anitta deu o que falar nas redes sociais, ao divulgar uma foto quentíssima, usando um vestido bem elegante. Na ocasião, a gata roubou a cena ao surgir com o bumbum todo empinado.

“Para @los40spain … no gané el premio pero tengo nominaciones e me puso demasiado guapa para no postear la foto”, escreveu ela na legenda da publicação. Com mais de 400 mil curtidas, os elogios no post da famosa foram diversos.

“Uau, que mulher maravilhosa..é beleza demais para uma pessoa só..ave maria”, falou um admirador. “Fico chocada com a beleza dessa mulher, queria ao menos um beijo nessa boca gostosa”, confessou a segunda pessoa.

“Poderosa, ela é realmente a nossa patroa”, confessou a última. Vale dizer, que recentemente a estrela comentou sobre a sua vida pessoal e, deixou claro que não se sente ansiosa. “Precisei passar de um estilo de vida todo programado para um ‘vamos ver o que vai dar’. No início, foi difícil. Sabia como seria a minha vida até o final do ano. Agora, tô adorando não saber. Dei­xei pra trás pressa, ansiedade e agonia”, finalizou ela.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade